O jogo do final de semana foi realmente "extraordinário". Primeiramente pela disputa, que foi praticamente gol a gol, e segundo pelos momentos de descontrole que aconteceram, mas que fazem parte de qualquer ambiente.
Como o ABC é realmente uma família, os pequenos problemas ficaram novamente apenas dentro do campo, naquele momento de euforia, mas depois os animos se acalmam e tudo volta ao normal. Isso não é motivo para tristeza, lembrando sempre que até irmãos brigam.
Pelo contrário, temos motivos para ficarmos felizes, como por exemplo, para saudamos a chegada de novos membros para o grupo. Apesar de que nos limitamos a um número que seja suficiente sem ultrapassar os limites das nossas partidas. E é com essa alegria que saudamos a chegada do atleta Vandemir ( o que?). Tá, tá....a chegada do Bozo (agora sim!).
Em contrapartida, essa alegria não é completa, pois a vaga que abriu se deve a saída de membros importantes, que inclusive fizeram parte da fundação desse clube de amigos e de toda essa evolução que tivemos. Em especial os nomes de Fernando Nazário e Elisangelo Martim (segundo nosso presidente). Não sabendo exatamente o motivo de cada um, mas aceitando a escolha.
No mais, acredito que teremos que rever também alguns atletas que ainda permanecem no clube. Pois, através de uma grande investigação nos últimos meses, descobrimos que temos atletas no nosso grupo que podem trazer GRANDE RISCO para os demais. Nossos investigadores com câmeras escondidas, flagraram um atleta em atitudes suspeitas após alguns goles de uma estranha bebida.

Esse é apenas um caso. E a investigação continua....
Abraço a todos e uma produtiva semana!

Nenhum comentário:
Postar um comentário