Alguns adversários reclamaram do lance dizendo que a bola havia saído pela linha de fundo, no entanto ficou provado "Fisica-matemática-algebro-geometricamente" que seria impossível isso acontecer. Já que com a saída da bola pela linha de fundo, não teria condições de após o chute ela percorrer o caminho e entrar no gol (veja o replay da jogada na tela).
Do segundo jogo em diante, os gols começaram a sair em maior quantidade. O jogo entre os times C e A terminou 3 x 3. Mas o lance marcante da partida foi a expulsão do goleiro conhecido como "Argentino" sem mesmo receber o cartão vermelho. Jogo nervoso aonde após ser criticado pelo atleta Diego por cobrar o lateral, o goleiro se sentiu ofendido e abandonou a partida. Diego solidário ao time, foi para o gol e Ricardo Xavier entrou para completar a equipe. Dos males o melhor, pois a partida acabou realmente empatada. A equipe C marcou com Marcão e Adriano (2 vezes) e a equipe A com Juninho, Willian e Juliano.
O último jogo da tarde valia a liderança da competição, entre as equipes A e B. A equipe B tinha o dominio da partida durante praticamente todo o tempo, mas no final quase se complicou. Os atletas Willian, Fabio e Marlon (2 vezes) marcaram para a equipe A e na equipe B, Paulinho, Wagner e Deco (3 vezes), deram números finais a partida A 4 x 5 B.Assim a equipe B volta a liderança e a equipe C amarga a última colocação. Ficou definido que a competição terá mais 4 rodadas, o que dá chance para qualquer equipe levantar o caneco e qualquer artilheiro marcar seus gols.
No mais vale destacar um lance especial na última partida. Willian, vulgo "Oela", em boa jogada dentro da área deu um chapéu no zagueiro adversário e chutou para marcar um golaço. Foi praticamente um presente de aniversário, já que no dia seguinte o atleta completaria 22 aninhos de vida. Para brindar o momento, além de artilheiro também deu uma de assador e botou o carvão para queimar na churrasqueira após o término da partida.
Segue classificação após 4 rodadas:
Abraço a todos,
O Presidente

Nenhum comentário:
Postar um comentário