Realmente o mais novo casado do grupo, "Paulinho Joga Sozinho Kobayashi Longo", não é mais aquele.
Com dificuldades para conseguir fazer seu time vencer nas competições deste ano, foi o responsável por montar os times na última competição. Para tanto pensou em todo o esquema tático para que o troféu não fugisse das suas mãos. Escolheu um bom goleiro, um bom zagueiro (Otávio), um bom atacante (Adriano), se posicionou no meio campo e colocou demais peças para compor o elenco.
A tática não funcionou, pois com muitas ausências, em especial duas derrotas por WO, acabou deixando o Time A disparar na frente. Acertou em montar um time que fez mais gols do que tomou e isso se deve muito ao artilheiro da competição mais uma vez "Adriano Medida Certa Fenômeno".
De qualquer forma, o Time B, do craque Paulinho, fez o dever de casa. Venceu as duas partidas e ficou na frente no saldo de gols. Mas precisando de apenas um ponto para se tornar campeão, o Time A já levou a faixa no primeiro jogo a vencer o Time C.
Em um período que se discutiu muito a divisão dos times, as arbitragens e a fórmula de dar notas as jogadores, a frequência dos atletas, desde o goleiro até o atacante, mostrou-se ser também muito importante para conquistar títulos.
E por falar em frequência, um grande exemplo desse quesito, se tornou tricampeão da competição. "Juliano Zezinho Quero-Quero da Arena Schmidt" participou de outras três conquistas em 2012. De igual forma, "Serginho Ieié Malandro" conquistou o terceiro título na temporada.
Destaque negativo, para a ausência também do troféu que promete ser entregue no próximo sábado no FS, devidamente identificado já com o nomes dos campeões.
Confira os resultados, classificação final e tabela de artilharia:
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário